Transformando a Rotação do eixo Y

Ir em baixo

Transformando a Rotação do eixo Y

Mensagem por robson em Sex Out 14, 2016 5:56 pm

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class gira : MonoBehaviour {
public float vl;//speed da rotaçao
public GameObject a;//objeto que sera rotacionado

void Start () {

}
void Update () {
//objeto transforma a rotaçao do vector3D(nao rotacionar,speede * tempo em tempo, nao rotacionar)
a.transform.Rotate(0,vl * Time.deltaTime,0);
}

}


Cool Comenta Aiiii Laughing Laughing Cool
avatar
robson
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 27
Localização : Sorocaba

Ver perfil do usuário http://developergamecodekey.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum