Controle Simples

Ir em baixo

Controle Simples

Mensagem por robson em Sex Out 14, 2016 7:59 pm

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class controle : MonoBehaviour {

public float moveSpeed = 10f;
public float turnSpeed = 50f;

void Update ()
{
   if(Input.GetKey(KeyCode.UpArrow))
       transform.Translate(Vector3.forward * moveSpeed * Time.deltaTime);
   
   if(Input.GetKey(KeyCode.DownArrow))
       transform.Translate(-Vector3.forward * moveSpeed * Time.deltaTime);
   
   if(Input.GetKey(KeyCode.LeftArrow))
       transform.Rotate(Vector3.up, -turnSpeed * Time.deltaTime);
   
   if(Input.GetKey(KeyCode.RightArrow))
       transform.Rotate(Vector3.up, turnSpeed * Time.deltaTime);
}
}
Very Happy Comente aii Cool
avatar
robson
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 27
Localização : Sorocaba

Ver perfil do usuário http://developergamecodekey.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum