Controle Piano
Página 1 de 1
Controle Piano
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class tecla : MonoBehaviour {
public AudioSource[] audios; //Vetores de áudios, lebrado que cada áudio vai esta vinculando no objeto desejado aqui vc so indicara o som que ira reproduzir cada tecla.
void Start () {
}
void Update(){
if(Input.GetKeyDown(KeyCode.A))
{
audios[0].audio.Play(); // Áudio tocara quado aperta a tecla A
}
if( Input.GetKeyDown(KeyCode.S))
{
audios[1].audio.Play();
}
if( Input.GetKeyDown(KeyCode.D))
{
audios[2].audio.Play();
}
if( Input.GetKeyDown(KeyCode.F))
{
audios[3].audio.Play();
}
}
}
Comenta aii
using System.Collections;
public class tecla : MonoBehaviour {
public AudioSource[] audios; //Vetores de áudios, lebrado que cada áudio vai esta vinculando no objeto desejado aqui vc so indicara o som que ira reproduzir cada tecla.
void Start () {
}
void Update(){
if(Input.GetKeyDown(KeyCode.A))
{
audios[0].audio.Play(); // Áudio tocara quado aperta a tecla A
}
if( Input.GetKeyDown(KeyCode.S))
{
audios[1].audio.Play();
}
if( Input.GetKeyDown(KeyCode.D))
{
audios[2].audio.Play();
}
if( Input.GetKeyDown(KeyCode.F))
{
audios[3].audio.Play();
}
}
}
Comenta aii
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|