Transformando a Rotação do eixo Y
Página 1 de 1
Transformando a Rotação do eixo Y
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class gira : MonoBehaviour {
public float vl;//speed da rotaçao
public GameObject a;//objeto que sera rotacionado
void Start () {
}
void Update () {
//objeto transforma a rotaçao do vector3D(nao rotacionar,speede * tempo em tempo, nao rotacionar)
a.transform.Rotate(0,vl * Time.deltaTime,0);
}
}
Comenta Aiiii
using System.Collections;
public class gira : MonoBehaviour {
public float vl;//speed da rotaçao
public GameObject a;//objeto que sera rotacionado
void Start () {
}
void Update () {
//objeto transforma a rotaçao do vector3D(nao rotacionar,speede * tempo em tempo, nao rotacionar)
a.transform.Rotate(0,vl * Time.deltaTime,0);
}
}
Comenta Aiiii
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos